• The TMF is sponsored by Clips4sale - By supporting them, you're supporting us.
  • >>> If you cannot get into your account email me at [email protected] <<<
    Don't forget to include your username

The TMF is sponsored by:

Clips4Sale Banner

Cade?

Tklbrazil

TMF Regular
Joined
Apr 27, 2001
Messages
191
Points
0
Já perguntei uma vez e vou perguntar de novo:

Algum brasileiro ou brasileira na área?
 
I'm back...

Fala Tklbrazil,

Tudo tranquilo?!? Eu passei uns meses fora de Brasília, estive em SP, onde tive algumas experiências interessantes na área. Agora estou de volta a terra natal, e na ativa. Depois podemos trocar uam idéia.

[]'s
Senador...
 
experiêncas?

Legal cara...Vc veio pra SP?

E essas "experiências", foram em algum lugar especial ou foram com amigas suas? Vc recomenda alguma casa aqui em São Paulo?

Infelizmente não sou conhecedor de muitos lugares especializados por aqui...gostaria de ter mais contato com o mundo BDSM e cócegas mas não conheço ninguém do "ramo"... :)

E o pior de tudo...minha namorada não se liga em atividades diferentes, então acabo me desmotivando... :-(

escreve aí, cara! vamos manter contato!

Ah...caso você tenha interesse, eu já adquiri um vídeo da MF Vídeos (São Vicente)...Gostei do que ví..
Se você tem algum vídeo deles me deixe saber o que você achou!
 
Fala tkl, tudo tranquilo?!?

Olha só, me desculpe a demora do reply. Atualmente estou trabalhando de meia-noite às 6:00hs da manhã. Esse era o meu horário de acesso a internet, hj tenho q acessar durante o dia e devido aos impulsos, tenho acessado só o necessário p/ o meu trabalho. De qq forma, segundo a telefônica daqui, a ADSL deve estar chegando na próxima semana e aí volto a "ativa". :)

Mas vamos ao q interessa, qdo eu estive aí em SP, ñ conheci nenhuma casa especializada, hj tem a do site "www.cocegas.kit.net", q eu acredito, vc já deve conhecer (confirmando isso, gostaria q vc me desse suas impressões). Agora, qdo eu estive aí, peguei algumas garotas de programas da contatos (www.contatos.com.br) e da malícia (www.malicia.com.br), foi muito legal, umas curtiram, outras nem tanto, mas todas com bastante cócegas. Se quiser, posso te indicar elas pra vc negociar diretamente.

Qto aos vídeos da MFVideo, eu vou olhar o nome das boas aqui e te passo, ela é meio oito ou oitenta. Tem uns bem ruins e outros bem interessantes.

Qq novidade, me passa, ok?!? ;)

Falow.
[]'s
Senador.
 
What's New

3/28/2024
Stop by the TMF Welcome Forum and take a second to say hello!
Tickle Experiment
Door 44
NEST 2024
Register here
The world's largest online clip store
Live Camgirls!
Live Camgirls
Streaming Videos
Pic of the Week
Pic of the Week
Congratulations to
*** brad1701 ***
The winner of our weekly Trivia, held every Sunday night at 11PM EST in our Chat Room
Back
Top