• The TMF is sponsored by Clips4sale - By supporting them, you're supporting us.
  • >>> If you cannot get into your account email me at [email protected] <<<
    Don't forget to include your username

The TMF is sponsored by:

Clips4Sale Banner

Nest 2008 - primeira representação portuguesa

nenezinho

Verified
Joined
Feb 6, 2003
Messages
948
Points
0
Olá a todos!

É com muito orgulho que escrevo aqui como primeiro português a sair do anonimato e a aparecer num evento internacional como é o NEST.

O nosso amigo Dario F já devia estar ansioso por este post para podermos começar a discutir como correu tudo e afinal de contas que coisa é aquela e o que se faz por lá.

Então aqui vai! Vamos lá discutir isto em português como deve ser. Brasileiros são bem vindos também, desde que falem a língua de camões podem todos juntar-se à festa.

Basicamente, estive em Philadelphia entre os dias 30 Abril e 5 de Maio. Foi uma total e completa loucura! Impossível de imaginar mesmo para as mentes mais criativas. É também impossível colocar num texto tudo o que foram 3 dias com quase 100 pessoas que gostam de cocegas tanto ou mais que nós. É qualquer coisa de inexplicável.

Mas tudo o que quiserem saber, todas as perguntas que tiverem, pelo menos agora há alguém que pode responder mesmo em português e podem ter a certeza que é realmente alguém que já lá esteve. Também posso ajudar quem quer que queira ir nos próximos anos já que confesso que não pretendo ficar por aqui e não acho que tenha sido a minha última vez em Philadelphia.

Até hoje só tenho contactos com 2 pessoas de Portugal neste forum. Dario e Ticklinglover, se estiverem por aí apareçam e vamos lá animar isto. Quem quer que por aí ande à espreita, aproveite para sair do escuro....a vida são 2 dias, não desperdicem 1 com medo de viver experiências que vão gostar de certeza.

Até breve
 
Last edited:
Wow!

Ray, I didn't know you spoke portugese!

and Rui, I had to go translate, so I'm sure I got a mostly
improper version of what you wrote, but I think I got the
jist of it, and wanted to say thanks for sharing your time
with others who speak your language (other than the
love of tickling!) and that yes, we'd love more folks from
Portgual, Brazil, Spain, etc, etc, to come to NEST or other
similar gatherings and have a great time ;)

Lee
(Sorry for the english - and for the post in portugese below!)
e Rui, eu tive que ir traduzo, assim que eu sou certo eu comecei uma versco na maior parte imprspria de o que vocj escreveu, mas eu penso que eu comecei o jist dele, e o quis dizer agradecimentos para compartilhar de seu tempo com o outro que fala sua lmngua (` excepgco do amor de agradar!) e isso sim, nss amarmamos mais povos de Portgual, de Brasil, de Spain, etc., etc., vir ANINHAR-SE ou de outros recolhimentos similares e ter uma estadia grande

Lee
(Thanks Venray) ;)
 
philadelphia

Olá,

Finalmente alguem a falar portugues...eu tenho este fetiche erotico e sexual e devo confessar que fiquei entusiasmado com esse evento...deve ser!!!! Só de imaginar fico alterado.
Deixa-me perguntar-te uma coisa, para ti é tb erotico?? É que eu sou capaz de ter orgasmos com uma sessão de cocegas...é mais forte que eu... eu adoro fazer e que me façam...mas tenho um dilema...a minha mulher que amo e é linda e tem uns pés deliciosos não tem praticamente cocegas...eu desespero de frustração...até já tive um caso extraconjugal com alguem que adorava cocegas mas ia acabando com o meu casamento!!
Tenho uma vida sexual activa mas adoro complementar com sessões de cocegas e ver sites e videos...deliro mesmo...seja em mulheres ou homens...não sou homesexual nem curto ligações nesse sentido mas numa sessão de cocegas em que pudesse amarrar um gajo eu fazia-lhe tudo sem problemas ... e nas mulheres então....
Gostava de saber se tens clips de cocegas ( eu devo ter mais de 1000 ) F/M e M/M , sendo que gosto de ver mature tickling mas é dificil....adoro ver uma senhora com alguma idade suplicar e ver um homem a torcersse todo...hummmm

Vamos mantendo contacto. Conta-me como foi lá...ha fotos ou site para puder ver??

XAU

Cocegas
 
Olá Nuno!

Desculpa a demora em responder! Os meus amigos deste site (por esta altura devem estar a pensar se são amigos mesmo!) sabem que estive desaparecido imenso tempo! Meses!!!!!!!

Infelizmente a vida às vezes atira-nos muita coisa para as mãos e não sobra tempo para tudo. Também por opção pessoal podemos afastar-nos um pouco de certas partes da nossa existência, quanto mais quando falamos de um fetiche (ou parafilia se quisermos).

Tentando responder-te, e agora vou aparecer mais aqui outra vez! Aqui vai:

Primeiro em relação a mim e à minha posição neste mundo das cócegas. Eu sou estritamente hetero, faz-me imensa impressão qualquer cena de cócegas envolvendo 2 homems. Um homem fazer-me cócegas é passaporte garantido para ficar com um olho negro ou algo do género. Diria que sou homofobico nesse aspecto, talvez porque tal como para ti, para mim também é um jogo que pode assumir contornos eróticos...não é obrigatório! Aliás, para mim é muito mais erótico sentir cócegas do que fazer. Daí ser qualquer coisa que prefiro sentir apenas nas mãos de uma mulher. Não sou muito de colecionar videos porque sempre encontrei imensos na net quando me apetece ver alguns. Na verdade acho muito fácil encontrar videos bastante bons ai perdidos pela net, com a vantagem que estou sempre a ver coisas diferentes e originais. Não deixo de respeitar pessoas como tu que gostam de colecionar videos, sao pessoas assim que garantem a existencia dos produtores como a LeeAllure por exemplo. E para mim quanto mais pessoas como ela puderem existir neste meio melhor!!!!!

Quanto ao NEST, não sei se há algum site com fotos mas duvido. Até porque deves entender que muito do que se passa num evento como o NEST pertence à esfera privada de todos os que lá estão. Há pessoas que estão lá para fazer videos e para divulgar o tema, mas a maior parte das pessoas são pessoas normais com vidas pessoais e que nao querem aparecer associadas a um evento deste genero. Nao que tenha vergonha atençao!!!! Mas infelizmente a sociedade não está ainda preparada para aceitar algumas coisas.....e deves saber tao bem como eu que Portugal é bem preconceituoso e religioso quando quer.

Todo o caso o que te posso dizer sobre o NEST.....tanta coisa!!! O mais incrivel é poder estar finalmente rodeado de pessoas iguais a nós. As barreiras caem rapidamente e tudo o que sempre sonhaste pode acontecer se quiseres. Mas não tem de acontecer! E isso é que gostei! Eu estive lá apenas para conhecer as pessoas, ver como era, ambientar-me....ninguém me levou a mal por isso!!! Fiz amigos, vi muitas coisas que adorei ver, senti-me sempre em casa. Este ano se conseguir lá voltar talvez já queira participar em mais alguns "jogos". é muito possível. Acho que vale mesmo a pena ir! Uma frase que eu disse no NEST (adaptada) e que acho muito boa: Não ir ao NEST é um cadito como ser amante de futebol e nunca ver uma final da liga dos campeões ou nunca ver um jogo do mundial ou europeu. Claro que podemos ser felizes apenas com o nosso clubezito local e tirar imenso gozo disso. Mas no momento em que sentimos aquela vibraçao de apoio à seleção num euro....epá....entramos em outro nível!!! E o NEST é isso mesmo se quiseres, é o "world cup" das cócegas se quisermos....tudo lá acontece e sente-se em outro nível totalmente acima do que alguma vez pensámos.

Um grande abraço para ti Nuno e até breve!
 
What's New

3/28/2024
Stop by the TMF Welcome Forum and take a second to say hello!
Tickle Experiment
Door 44
NEST 2024
Register here
The world's largest online clip store
Live Camgirls!
Live Camgirls
Streaming Videos
Pic of the Week
Pic of the Week
Congratulations to
*** brad1701 ***
The winner of our weekly Trivia, held every Sunday night at 11PM EST in our Chat Room
Back
Top