• The TMF is sponsored by Clips4sale - By supporting them, you're supporting us.
  • >>> If you cannot get into your account email me at [email protected] <<<
    Don't forget to include your username

The TMF is sponsored by:

Clips4Sale Banner

Algum brasileiro(a) por aqui?

juliogo

Registered User
Joined
Oct 29, 2006
Messages
12
Points
0
Pessoal, tem alguem do Brasil aqui?
Gostaria de trocar ideias, mas não vejo muitos por aqui.
Se tiver alguem, se pronuncie por favor .....
Sou novo por aqui.

Abs,
Julio
 
Ola sou Ross Tickling e também usuario deste site. Apenas leio ingles o suficiente para usar o site. Veja meu perfil e visite minha pagina do Orkut.

Abç

Ross Tickling
 
Ola...Meu nome é Marcos...tenho um perfil de podolatria no orkut...se quiser contato te passo!!

abraço
 
Porque voces nao estao no brazilian tickling forum????

Eu sou portugues e em Portugal nao temos nada que se aproxime. mas voces tem pelo menos algumas pessoas lá activas. Nao sei se serao as melhores pessoas do mundo mas pelo menos tem alguem.

Acho que o Brasil teria massa critica para criar uma comunidade on line. Mas parece que o pessoal tem problemas de uniao e de manter um forum a funcionar sem guerra. E acredito que é bem dificil.

Todo o caso boa sorte para voces!!!!

Quando quiserem falar ou comentar algo em portugues....o meu é de Lisboa mas dá para voces entenderem. Até porque eu às vezes tento apdaptar um pouco ao jeito brasileiro.

Abraço e tudo de bom
 
nenezinho

mas eu também estou no BTS...hehe

frequento todos foruns!

falta união não!!
 
e ai amigos, meu nome e Ben, eu sou Ingles mas estou morando e trabalhando no Rio de Janeiro. Eu nao falo bem portugues, mas estou melhorando. eu sou um professor de Ingles, eu amo Brasil e eu amo Brasileiras! Qual Brazilian tickling (cocegas) forum e o melhor? tem um link?

tudo de bom pra vcs
Abs,

Ben
 
Lamento, mas eu não sou do Brasil ou em Portugal, mas eu gosto de línguas! Não seja tímido. Tente se divertir.

Os melhores cumprimentos
Amante de idiomas
 
EU SOU DO RJ E QUERO ME CONTACTAR COM BRASILEIROS E QUEM SABE NOS CONHECER E TROCAR EXPERIENCIAS SOBRE O TICKILING
 
Olá!
Sou de Alagoinhas-BA, Brasil. Faz um tempo que acesso este fórum, mas ainda não tinha dado atenção à àrea de língua portuguesa. haha
Alguém por aqui, ainda?
 
Fala pessoal!
Sou do RS. Para quem se interessar, confiram minhas artes de foto-manipulação.
Abraço!
dtka66
 
What's New

3/28/2024
Stop by the TMF Welcome Forum and take a second to say hello!
Tickle Experiment
Door 44
NEST 2024
Register here
The world's largest online clip store
Live Camgirls!
Live Camgirls
Streaming Videos
Pic of the Week
Pic of the Week
Congratulations to
*** brad1701 ***
The winner of our weekly Trivia, held every Sunday night at 11PM EST in our Chat Room
Back
Top