• The TMF is sponsored by Clips4sale - By supporting them, you're supporting us.
  • >>> If you cannot get into your account email me at [email protected] <<<
    Don't forget to include your username

The TMF is sponsored by:

Clips4Sale Banner

novo usuario

cócegas man

Registered User
Joined
Sep 26, 2002
Messages
1
Points
0
Ola, sou novo aqui, gostaria de entrar em contato com outros canarinhos...Brasil é penta!
 
Demorei....

Putz!

Nooooossa....levei quase um mês pra ver sua mensagem aqui....Desculpe Cócegas Man!

Bom, vamos ao que interessa....Então você também curte o fetishe das cócegas? A quanto tempo você sabe que isso te dá tesão? Já teve experiências reais? Você é dominador ou submisso?

Fala aí, fala aí...


Aliás, também sou de São Paulo...
 
Alow galera, aqui é o Romeu..estou do DF e gostaria de teclar mais com voces..tenho muitas histórias de cocegas que aconteceram comigo.
Adoro fazer cocegas em gatas e meu lugar favorito são as axilas.
 
Bom Romeu, a gente demora pra responder, mas responde....

E se você tem estórias pra contar, então a gente tem ouvidos pra ouvir...ou olhos pra ler :)...

Tenho certeza que o DF é cheio de oportunidades....já pude comprovar isso no passado...adoro Brasília! só tem gatas...

Mas, conta aí....Você é dominador ou gosta de ser a vítima nas aventuras? e suas experiências? Algum caso mais recente pra compartilhar? FALAÍ Romeu!
 
Olha Tklbrazil...gosto de ser dominador e vc tem razão, aqui em brasília é cheio de gatas e que morrem de cocegas sim. Eu so exploro as axilas(meu point)e umbiguinhos...aproveito minha profissão(massagista)
E histórias eu tenho várias...adoraria trocar ..mas só vale a pena as verídicas.
Meu e-mail é [email protected]
 
Cara! Você é massagista? putz! que maneiro...deve ser um barato...bom, menos quando seu cliente é homem....

Quanto às cócegas, tenho prazeres diferentes dos seus....primeiro: Sou dominador e também gosto de ser dominado (switcher) e sou também apaixonado por pés com meias e meias-finas....Eu sinto muito tesão no meu pé, então quando a menina me estimula ali, fico doido...acho que é por isso que eu gosto dos pés da mulherada.... :)

Além disso, me agrada muito ver a menina sofrendo muito com cócegas, daquelas que não dá nem pra falar ou rir...totalmente descontrolada e sem poder reagir (Sou um pouco sádico).... adoraria pegar uma menina extremamente sensível nos pés e amarrá-la e ficar torturando por horas...sem parar até ela se mixar toda....ia ser o máximo...

que mais?
 
Se voce é sádico, eu devo ser o dobro hehehe...gosto tambem da garota sem nem conseguiu falar de tanta gargalhada. As vezes eu consigo unir o útil ao agradavel...como fazer cocegas com a lingua nas axilas e barriga da garota...ai sim eu consigo uma reação dessas.
Um dia tive o maior tesão, fazer uma garota toda certinha perder o controle totalmente com as cocegas...nossa é bom demais.
 
What's New

3/28/2024
Stop by the TMF Welcome Forum and take a second to say hello!
Tickle Experiment
Door 44
NEST 2024
Register here
The world's largest online clip store
Live Camgirls!
Live Camgirls
Streaming Videos
Pic of the Week
Pic of the Week
Congratulations to
*** brad1701 ***
The winner of our weekly Trivia, held every Sunday night at 11PM EST in our Chat Room
Back
Top