• The TMF is sponsored by Clips4sale - By supporting them, you're supporting us.
  • >>> If you cannot get into your account email me at [email protected] <<<
    Don't forget to include your username

The TMF is sponsored by:

Clips4Sale Banner

Pela Igualdade Avante, Irmãos!!!

Escambo

Registered User
Joined
Jul 26, 2003
Messages
1
Points
0
Saudações a todos os meus irmãos e irmãs que participam deste fórum! Estão todos bem? Espero que sim! E o fetiche? Em alta? Tomara que sim!
Eu irei direto ao assunto. Vim aqui propor novamente que todos nós nos mobilizemos em exigir que a Rede Bandeirantes de Televisão tenha em sua grade uma sessão de filmes Ticklings. Talvez vocês sejam iguais às tantas pessoas que não vêem necessidade em uma programação deste tipo, mas é que porque se estão lendo esta mensagem em um fórum como este é pelo fato de terem algum acesso a Internet. Milhões de brasileiros não têm este privilégio.
Eu farei uma pergunta: Conhecem alguém que se encaixa neste depoimento: “Até me conectar pela primeira vez na Internet me considerava único. Eu tinha estes ímpetos desde muito tempo, mas me controlava para não parecer uma pessoa maluca. Temia o que iriam pensar se eu pedisse algo deste tipo alguém. Achava qualquer outra pessoa cortaria relações comigo por me achar anormal. Tinha medo de estragar minhas relações com isto. Descobrir que havia outros iguais a mim foi uma grande e feliz surpresa”. Talvez sejam a história de vocês ou talvez não, mas isto é um resumo geral de muito de nós. Eu tenho certeza de que existem milhares de pessoas sem acesso a Internet que são potencialmente Ticklings. O que lhes faltam é o conhecimento disto.
Além da possibilidade de aumentarmos as nossas parcerias estaríamos contribuindo para os que não têm a mesma sorte que nós tivemos. Eu não sei como estão as coisas agora, mas na primeira vez que realizei esta mesma campanha apenas 5% da população brasileira tinha acesso a Internet. Mas até hoje a maioria dos brasileiros possuem ao menos um aparelho de televisão. Nós que fomos privilegiados com a bênção de navegarmos pela Rede Mundial de Computadores temos a obrigação moral de nos empenharmos, da melhor maneira que pudermos, em favor de nossos semelhantes, nossos iguais. Não pensem que isto não é importante.
Eu não sei qual foi impacto para vocês ao descobrirem que havia outros que correspondiam às mesmas fantasias e desejos, mas para mim foi grande. Tudo foi muito emocionante desde então. Nunca mais fui o mesmo. Como achas que será para milhares de outros se de fato uma emissora de televisão de grande porte tiver uma programação específica? Como será para esta gente, estes nossos irmãos e irmãs, ao lhes dizerem: “Você não é estranho! Este teu desejo pode ser realizado, pois você não é único!”
Confessem uma coisa para mim ou ao menos para vocês mesmos: Temem que os outros sabiam esta característica, não é mesmo? Talvez este temor nem seja em relação a todos, mas tem aquelas pessoas que vocês não gostariam que ficassem sabendo, não é mesmo? Com elas nem dá para puxar assunto, não é mesmo? Isto que se tornaram mais esclarecidos. Mas talvez se isto fosse algo mais comum... pudesse ser possível.
O grande fetiche do povo brasileiro sempre foi a bunda. Homem falando de bunda nunca foi tabu. Os pés sofreram um pouco de preconceito quando o gosto era “exagerado”. Mas a podolatria ganhou terreno e muitos já têm coragem de falar abertamente sobre isto. Nada foi tão perseguido quanto o homossexualismo, porém hoje em dia mais e mais homens e mulheres assumem com coragem esta condição. Há 20 ou 40 anos atrás jamais alguém ousaria supor que um dia existiriam desfiles em homenagem do Orgulho Gay.
Não seria maravilhosa a hipótese de vocês se achegarem em uma roda de amigos e eles estarem comentando um filme Tickling? De repente aquela pessoa em especial diz: “Bem que eu gostaria de experimentar pra ver se é legal mesmo”. Eu estou me referindo aquela pessoa. Não estou “jogando verde para colher maduro”, não. Todos temos algum conhecido ou conhecida fora do círculo Tickling que gostaríamos de praticar o fetiche com ele ou ela. Ás vezes é até uma pessoa íntima, mas tememos sua reação. Criar coragem para falar de algo tão pouco conhecido é um problema, não é mesmo? É mais fácil nos aventurarmos a levar esta pessoa em especial para cama. Parece que isto ofenderá ou espantará menos, não é mesmo? Não é a impressão que você tem, às vezes, pelo menos? Não é o que parece ao menos dizer a nossa sociedade? Sabiam que muitos namorados e namoradas não falam com seus pares sobre isto? Ah! Ir para cama com esta pessoa, sim! Aí tudo bem! “MAS COMO VOU FALAR DISTO COM ELE OU ELA???” Por mais incrível que possa parecer isto é mais comum do que se pensa. Ocorre até mesmo entre pessoas casadas. Um cônjuge teme a reação do outro. Segredos entre marido e mulher. Tormento entre casais. Uma simples programação Tickling na televisão poderia mudar este quadro.
Imaginem o furor que causaria não a programação em si, mas somente a divulgação da estréia e de seu conteúdo. Os comentários e discussões entre curiosos, moralistas e liberais seriam acirrados! O hipotético cônjuge poderia tocar no assunto sem medo. Poderia fazê-lo da forma mais natural possível! “O que você acha disto?” indagaria. Mesmo recebendo um “Acho maluquice” seria mais fácil lidar com a situação por já ter uma idéia do que seu cônjuge pensa. Haveria a possibilidade de moldá-lo para uma opinião mais favorável. O mais difícil já teria sido feito: saber o que o outro pensa. Se fosse o caso de não insistir, também saberia. Ao menos seria uma conclusão. A Incerteza é geralmente mais angustiante do que a frustração. E nisto eu digo: VAMOS AO MENOS TENTAR!!!
Estou ciente de que isto é algo complicado! Eu sei que uma proposta assim acarreta uma resistência muito grande e a tendência natural é o absoluto desprezo a esta reivindicação, porém eu ainda acredito firmemente que nada temos a perder! Só a ganhar!
Nós já somos desprezados! Não há como piorar! Qualquer resultado que puder vir disto nos beneficiará! O pior que pode nos acontecer será a ignorância sobre nós! Fato que já faz parte da nossa realidade como fetichistas!
Não sou otimista no que se refere ao número da nossa irmandade espalhada pelo Brasil! Creio que, infelizmente, somos a minoria no mundo dos fetiches! Sendo assim admito o quanto poderá parecer ridículo uma grande rede de televisão se importar com uma tão pequena comunidade! CONTUDO um enxame de abelhas, mesmo não muito numeroso, pode afugentar a maior das feras!
Debatam nos fóruns! Exortem nos grupos de discussões! Conversem nos chats! Mobilizem suas parcerias! Vamos nos organizar e lutar de todas as formas democráticas e leais possíveis!!!
Uma vez alguém me disse: “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez!” Querem saber as coisas que são realmente impossíveis de serem feitas? Saciar-se sem comer! Terminar sem começar! Voltar sem ir! Vencer SEM lutar!!! ENTÃO LUTEMOS, IRMÃOS E IRMÃS!!!
Este é o e-mail: [email protected]
Argumentem! Falem de como as produções de filmes Ticklings são mais baratas e, portanto, mais fáceis de serem adquiridas do que grandes produções caras, mas sem muito interesse popular e de pouca repercussão nacional! Digam que seria algo totalmente inédito na televisão brasileira e por isto teria ao menos uma audiência inicial enorme que poderia ser regular, pois nenhum de nós deixaria de assisti-la! Mas principalmente comentem como se sentem discriminados por serem telespectadores que não têm suas preferências satisfeitas! Se queixem pela ignorância que nos dão!!!
Eu vou ficando por aqui. Desejo a todos vocês, irmãos e irmãs, toda a sorte e todo bem. Que todos os vossos sonhos, fantasias, desejos e projetos se realizem. Grato pela atenção a este apelo.
Um abraço,
Escambo
 
Could anyone please post a translation to this article? I was looking for some gay stuff on the forum and I found "homenagem do Orgulho Gay" but I have no clue as to what that means. Help :D !
 
What's New

3/28/2024
Stop by the TMF Welcome Forum and take a second to say hello!
Tickle Experiment
Door 44
NEST 2024
Register here
The world's largest online clip store
Live Camgirls!
Live Camgirls
Streaming Videos
Pic of the Week
Pic of the Week
Congratulations to
*** brad1701 ***
The winner of our weekly Trivia, held every Sunday night at 11PM EST in our Chat Room
Back
Top