• The TMF is sponsored by Clips4sale - By supporting them, you're supporting us.
  • >>> If you cannot get into your account email me at [email protected] <<<
    Don't forget to include your username

The TMF is sponsored by:

Clips4Sale Banner

Oi Brasil!

Tklbrazil

TMF Regular
Joined
Apr 27, 2001
Messages
191
Points
0
Oi gente!

Estou começando a ficar preocupado....

Já faz uns 5 anos que eu navego na Internet e que eu tenho contato com materiais relativos a cócegas....só que nunca encontrei um brasileiro pra trocar experiências....

E aí? alguém se habilita? Você já teve alguma experiência? Como foi? Você conhece outras pessoas que curtam cocégas...

Eu, infelizmente não conheço niguém além de mim que curta esse fetiche e minha namorada também não curte.....

Aguardo respostas...

AH! Visitem meu clube no Yahoo....precisa se cadastrar..

http://groups.yahoo.com/group/tklbrazilgroup
 
Câmbio.

E aí Tklbrazil, blz?!?

Eu estou na internet mais ou menos o mesmo tempo que ti. Também tenho vasto material relativo a cócegas, fotos e vídeos no computador e alguns VHS. Já tive experiências reais de fazer cócegas, me utilizando de garotas de programas. Podemos trocar algumas experiências, estou sempre por aqui no Fórum.

Brasília - DF
 
UAU!
Cara, Brasilia é a melhor cidade do país! Tenho ótimas reordações daí....

Então, infelizmente eu nunca tive oportunidade de ter uma "vítima" explícita....ocasionalmente eu ataco minha namorada, mas ela não curte muito, então tenho que maneirar....e ela também não é muito recepetiva a fetichismo ou atividades sexuais "não normais" é uma pena, porque eu gosto muito dela...

Minhas atividade maior é na NET....tenho uma porrada de fitas, quase 2 gigabites de material...

fico feliz de encontrar outras pessoas aqui no Brazil que também curtem cócegas....

uma pergunta....Como você descobriu que curtia cócegas? no meu caso, foi sem querer, certa vez navegando num site de BDSM eu vi uma foto....foi como mágica, no momento que eu vi aquele .JPG meu corpo todo se arrepiou e eu "tinha" que ver mais....aos poucos fui descobrindo a comunidade on-line e hoje estou bastante feliz com isso..


Ah! não deixe visitar meu grupo no yahoo.... :)
 
Fala Tlk, blz?!?

Primeiramente, compartilho da sua opinião sobre Brasília, tanto q resido aqui praticamente a minha vida inteira. :)

Qto as "vítimas", realmente é difícil, já tive algumas namoradas q até curtiam algo mais "ousado" como ser amarradas e vendadas, mas todas não curtiam cócegas e ainda achavam estranho q alguém gostasse disso. Em resumo, no máximo, eu fazia a tradicional "cutucada nas costelas" de vez em qdo, mas nenhuma delas gostava. Já tive a oportunidade de "praticar" bastante com 2 primas, mas sei lá porquê, hj elas ñ curtem. Isso me fez recorrer a ajuda de "profissionais", as garotas de programas, e nesse ponto, tive sucesso aí em São Paulo. Nessa semana mesmo eu estava conversando por e-mail com uma que se confessou sentir bastante cócegas e estava disposta a experimentar uma sessão de cócegas, mas o preço q ela me cobrou, 500 pratas, me desanimou.

Qto ao material, tb me dedico mais a Net, até mesmo pelo custo. Nunca somei o q eu tenho aqui, mas calculo algo em torno de um giga e meio entre fotos e principalmente vídeos.

Qto as pessoas q curtem aqui no Brasil, realmente são poucas, não sei se vc conhece, mas eu acessava muito o site www.cocegas.com.br, q não é lá grande coisa, mas é o mais conhecido do pessoal do Brasil, lá eu participava do Fórum (q nessa semana foi fechado ao grande público, pois o site foi pro sistema de assinatura), em q aparentemente tinha 3 mulheres q curtia cócegas, mas eu sempre fiquei na dúvida, pois para postar msg no Fórum, ao contrário daqui, não exigia nenhum cadastro, e conhecendo a cultura do pessoal do Mirc daqui q gosta de entrar com nick de mulher só para zoar e pelo tipo de conversa, vc desconfia. E pra confirmar o pouco interesse daqui, eu q tenho todas as fitas de cócegas da mfvídeo (www.mfvideo.com.br) e Dragonfilms (www.dragonfilms.com.br), em conversa com os produtores, perguntei porquê de tão poucas fitas de cócegas em detrimento de outros fetiches q eles trabalham, e me disseram q eles colocam o menor preço e ainda assim, a procura é muito baixa.

Qto a descobrir o prazer das cócegas, foi bem precoce, fui "introduzido" pela minha prima q mora em Goiânia, qdo ela tinha 15 anos e eu 12, ela simplesmente deitou na cama e me pediu q eu testasse sua "resistência", no começo eu achava bem estranho, mas depois fui pegando gosto pela coisa. :). Isso durou até meus 16 anos, qdo nossos contatos ficou mais esporádicos e ela parecia ñ curtir mais isso. Pois bem, depois dessa época, fiquei na minha achando q era o único maluco q sentia prazer nisso, não conhecia ninguém q curtia, muito menos sabia q na internet ia encontrar algo sobre assunto, até q uns cinco anos atrás, navegando pela internet acessando páginas eróticas, esbarrei no Foot Fetish (www.foot-fetish.com) onde eu vi q tinha uma sessão de cócegas com fotos e vídeos, assinei, gostei, vi q muita gente tb curtia e a a partir daí comecei a buscar e me inteirar da comunidade on-line sobre assunto e aqui estou. :)

Hj acesso bastante páginas atrás de vídeos, fotos e pessoas interessadas no assunto. Estou em busca de um servidor onde possa postar principalmente vídeos, de forma gratuita, p/ compartilhar com todos, sem limite pelos menos de banda diária e possa pegar alguns tb. E insisto tb p/ produções brasileiras em VHS, pois apesar das fitas da A.N.A, Realtickling, Foot-Paradise, FMConceptics, MagicT, entre outras serem excelentes, o custo sai muito alto pra nós aqui do Brasil.

Uma observação: Lembro-me de uma garota q eu conheci aí em São Paulo, no Candyal (É assim q se escreve?!? É a casa na av. Salim Maluf) q cheguei a praticar cócegas nela, mas como estávamos embriagados, ñ sei se ela realmente curtiu.

Segunda observação: Já me cadastrei no seu grupo do Yahoo, estou cadastrado com o meu nick do Yahoo: tk85_99. :)

Até mais...
 
Senador!

Legal, muito legal mesmo poder conversar com você....pelo que percebi você tem muito mais experiencia que eu neste fetiche o que me deixa muito a vontade pra conversar....

Deixe perguntar uma coisa: Você conhece algum lugar, clube, casa noturna, que funcione de forma parecida aos "Dungeons" americanos? quero dizer, um lugar com uma decoração voltada para fantasias, que tenha mulheres disponíveis para "acompanhar" o cliente.....Este tipo de clube é muito comum na California e em outros estados americanos....procurei aqui em São Paulo e nunca encontrei nada voltado para um gosto específico, apenas "puteiros" normais....outro dia entrei num video-clube erótico, onde eles anunciavam "uma vasta coleção de filmes de fetiche" .... Uma pena, os caras acham que só Sado-Masoquismo é fetiche....

Com relação à Dragon-Films e a MF-produtions, eu comprei um único vídeo, o DF-38, mas fiquei desapontado com a qualidade....tive medo de adquirir outros....Você recomenda algum vídeo deles?
 
ai! eu tbm sou do brasil! mas tive poucas experiencias de cócegas, muitas mais de podolatria. mas amo cócegas, e tbm gostaria de saber mais sobre isso!
 
ciao

Tklbrazil said:
Oi gente!

Estou começando a ficar preocupado....

Já faz uns 5 anos que eu navego na Internet e que eu tenho contato com materiais relativos a cócegas....só que nunca encontrei um brasileiro pra trocar experiências....

E aí? alguém se habilita? Você já teve alguma experiência? Como foi? Você conhece outras pessoas que curtam cocégas...

Eu, infelizmente não conheço niguém além de mim que curta esse fetiche e minha namorada também não curte.....

Aguardo respostas...

AH! Visitem meu clube no Yahoo....precisa se cadastrar..

http://groups.yahoo.com/group/tklbrazilgroup
tickling my sister http://s8.bitefight.it/c.php?uid=22173
 
Tklbrazil said:
Oi gente!

Estou começando a ficar preocupado....

Já faz uns 5 anos que eu navego na Internet e que eu tenho contato com materiais relativos a cócegas....só que nunca encontrei um brasileiro pra trocar experiências....

E aí? alguém se habilita? Você já teve alguma experiência? Como foi? Você conhece outras pessoas que curtam cocégas...

Eu, infelizmente não conheço niguém além de mim que curta esse fetiche e minha namorada também não curte.....

Aguardo respostas...

AH! Visitem meu clube no Yahoo....precisa se cadastrar..

http://groups.yahoo.com/group/tklbrazilgroup


http://s12.bitefight.it/c.php?uid=15721
 
QUERO CONHECER TICKLERES

OLA SOU DO BRASIL RIO DE JANEIRO ADORARIA CONHECER NOVOS AMIGOS AQ DO BRASIL Q CURTA O TICKLING BJS
 
Olá! :)
Sou um tickler de 22 anos. Moro no interior da Bahia. Adoraria conhecer brasileiros que curtem esse fetiche. Especialmente mulheres. rs
 
What's New

3/28/2024
Stop by the TMF Welcome Forum and take a second to say hello!
Tickle Experiment
Door 44
NEST 2024
Register here
The world's largest online clip store
Live Camgirls!
Live Camgirls
Streaming Videos
Pic of the Week
Pic of the Week
Congratulations to
*** brad1701 ***
The winner of our weekly Trivia, held every Sunday night at 11PM EST in our Chat Room
Back
Top