|
-
novo usuario
Ola, sou novo aqui, gostaria de entrar em contato com outros canarinhos...Brasil é penta!
-
Demorei....
Putz!
Nooooossa....levei quase um mês pra ver sua mensagem aqui....Desculpe Cócegas Man!
Bom, vamos ao que interessa....Então você também curte o fetishe das cócegas? A quanto tempo você sabe que isso te dá tesão? Já teve experiências reais? Você é dominador ou submisso?
Fala aí, fala aí...
Aliás, também sou de São Paulo...
tklbrazil@yahoo.com.br
-
Alow galera, aqui é o Romeu..estou do DF e gostaria de teclar mais com voces..tenho muitas histórias de cocegas que aconteceram comigo.
Adoro fazer cocegas em gatas e meu lugar favorito são as axilas.
-
Bom Romeu, a gente demora pra responder, mas responde....
E se você tem estórias pra contar, então a gente tem ouvidos pra ouvir...ou olhos pra ler :-)...
Tenho certeza que o DF é cheio de oportunidades....já pude comprovar isso no passado...adoro Brasília! só tem gatas...
Mas, conta aí....Você é dominador ou gosta de ser a vítima nas aventuras? e suas experiências? Algum caso mais recente pra compartilhar? FALAÍ Romeu!
tklbrazil@yahoo.com.br
-
Olha Tklbrazil...gosto de ser dominador e vc tem razão, aqui em brasília é cheio de gatas e que morrem de cocegas sim. Eu so exploro as axilas(meu point)e umbiguinhos...aproveito minha profissão(massagista)
E histórias eu tenho várias...adoraria trocar ..mas só vale a pena as verídicas.
Meu e-mail é romeu_lover@bol.com.br
-
Cara! Você é massagista? putz! que maneiro...deve ser um barato...bom, menos quando seu cliente é homem....
Quanto às cócegas, tenho prazeres diferentes dos seus....primeiro: Sou dominador e também gosto de ser dominado (switcher) e sou também apaixonado por pés com meias e meias-finas....Eu sinto muito tesão no meu pé, então quando a menina me estimula ali, fico doido...acho que é por isso que eu gosto dos pés da mulherada.... :-)
Além disso, me agrada muito ver a menina sofrendo muito com cócegas, daquelas que não dá nem pra falar ou rir...totalmente descontrolada e sem poder reagir (Sou um pouco sádico).... adoraria pegar uma menina extremamente sensível nos pés e amarrá-la e ficar torturando por horas...sem parar até ela se mixar toda....ia ser o máximo...
que mais?
tklbrazil@yahoo.com.br
-
Se voce é sádico, eu devo ser o dobro hehehe...gosto tambem da garota sem nem conseguiu falar de tanta gargalhada. As vezes eu consigo unir o útil ao agradavel...como fazer cocegas com a lingua nas axilas e barriga da garota...ai sim eu consigo uma reação dessas.
Um dia tive o maior tesão, fazer uma garota toda certinha perder o controle totalmente com as cocegas...nossa é bom demais.
-
legal eu tb curto cócegas. eu amo cócegas.