• The TMF is sponsored by Clips4sale - By supporting them, you're supporting us.
  • >>> If you cannot get into your account email me at [email protected] <<<
    Don't forget to include your username

The TMF is sponsored by:

Clips4Sale Banner

Secretárias Cosquentas (Mulher / Mulher náilon)

daves931

Registered User
Joined
Aug 18, 2003
Messages
37
Points
0
Olá pessoal que fala português.

Só pra praticar um pouco decidi fazer a tradução de uma estória que eu gosto muito, do inglês para o português. Essa estória é um clássico. O nome original dela é "Ticklish Secretaries" e o autor é o Libtick. Durante a tradução eu criei uns termos para dar uma enfase mais parecida com o inglês e os coloquei entre aspas. Se alguém acabar lendo e achando que algo deve ser corrigido é só entrar em contato que eu o farei.

Abraço a todos.

-------------------------------------
SECRETÁRIAS COSQUENTAS
Estória original por: Libtick
Tradução para o português por: daves931

Quando Manon acordou, ela não suspeitava que hoje seria um dia do qual ela se lembraria por um longo tempo, um dia que definitivamente marcaria sua carreira como "cosqueadora". Até então ela já estava trabalhando por três anos como secretária executiva para aquela advogada poderosa. Ela amava seu trabalho porque ele lhe permitia ver e examinar os pés vestidos em meia-calça daquelas mulheres que sua chefe estava sempre defendendo, e também os da sua própria secretária, Josianna.

Josianna já estava trabalhando lá por aproximadamente um ano. Ela era uma garota chinesa tímida que parecia incrivelmente atraente em um par de meia-calça macia. Ela quase nunca falava e apenas fazia o trabalho dela. Manon tinha visto os pés "enailonados" dela, fosse em um tom cinza escuro ou fosse em um tom cor de pele, e sonhava em ser capaz de amarrar, provocar e fazer cócegas naqueles deliciosos dedos pintados com esmalte vermelho, forçando a pobre Josianna a gargalhar e dar risadinhas como ela precisava. Isso tudo tinho sido um sonho até hoje.

Realmente, o dia se seguiu sem dar a Manon nehuma pista do que aconteceria. Josianna estava vestindo aquela meia-calça fina cinza escuro dela, e estava quieta como de costume. Manon tinha decidido vestir sua costumeira meia-calça cor de pele, porém não teve muito tempo para pensar a respeito de pés cosquentos durante o dia. Ela esteve bem ocupada. Quando o dia terminou, ela rapidamente partiu, uma vez que ela tinha algumas incumbências para resolver. Ela começou a pisar do lado de fora, porém se deu conta que tinha esquecido algo. Ela se virou e voltou. Quando chegou perto do escritório, ela começou a ouvir algo que soava muito como risadas; deliciosas e ininterruptas risadas. Ela entrou silenciosamente, e se deu conta que os sons estavam vindo do escrtitório da chefe dela. Ela removeu os sapatos, e começou a caminhar em seus pés "enmeiados" vagarosamente até a porta, a qual não estava completamente fechada. O que ela viu a deixou embasbacada.

Lá estava Josianna, com seus pés presos embaixo do braço da sua chefe, rindo como louca, enquanto as solas de seus pés estavam recebendo uma punicação minuciosa.

- Se eu pegar você de novo olhando desse jeito pros meus pés "enmeiados", eu vou te amarrar e fazer cócegas no seu corpo inteiro até você se mijar, e então eu vou te despedir? Você entendeu?

- Rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, riiiii, raa, ra, ra. - respondeu Josianna impotentemente.

Mannon não podia acreditar em seus olhos. Ela realmente estava olhando diretamente para as solas cosquentas de Josianna sendo provocadas e "cosqueadas" em castigo. Que bela visão. Manon tinha que pensar em algo para aproveitar aquela oportunidade maravilhosa. Ela decidiu deixar o escritório silenciosamente antes que fosse apanhada e terminasse embaixo dos dedos “cosqueadores” da sua chefe, a qual parecia estar de mau humor. Ela foi ao banheiro e decidiu esperar lá. Ela tinha certeza que Josianna iria até lá para se arrumar antes de voltar para casa. Ela provou-se correta quando dez minutos depois, Josianna entrou no banheiro.

- Aah, Manon, eu pensei que você já tinha ido pra casa. - disse Josianna. Seu cabelo estava desgrenhado, e ela estava ainda afetada de algum modo pelas deliciosas cócegas nos pés às quais ela tinha sido submetida.

- Bom, eu tinha muita coisa pra fazer. Daí eu não saí cedo como de costume. - respondeu Manon, a qual deduziu que se Josianna tinha sido pega pela chefe porque estava olhando para os pés dela, ela provavelmente não poderia resistir a olhar para os seus. Ela vagarosamente tirou um dos sapatos e começou a deslizar seu pé contra sua outra perna, meneando os dedos do pé lentamente.

Do canto dos seus olhos, Manon viu Josianna olhar pro seu pé. Quando ela começou a deslizar seu pé para cima e para baixo sobre sua perna "enailonada", fazendo aquelo som divertido de náilon contra náilon, Josianna estava totalmente encantada pela visão do seu pé. Naquele momento, Manon olhou para Josianna.

- Por que você está olhando desse jeito pro meu pé, Josianna? - perguntou Manon.

Josianna avermelhou instantaneamente e tentou ir embora do banheiro, porém Manon agarrou-a pelo braço, impedindo-a.

- Eu te fiz uma pergunta, Josianna. Ou o gato comeu tua língua? - perguntou Manon iradamente. Josianna ficou completamente sem graça, incapaz de responder.

- Eu acho que você merece um bom castigo por essa atitude. Se você for uma boa menina, eu não vou mencionar nada disso para a chefe. - ameaçou Manon, a qual agora estava elaborando um plano em sua cabeça para colocar os pés de Josianna em uma posição perfeitamente impotente, afim de que ela pudesse fazer cócegas neles a seu bel prazer.

Manon olhou para aqueles pés “enailonados” encerrados dentro de um belo par de sapatos sociais sem salto. Ela ajoelhou-se em frente aos pés de Josianna e lentamente puxou os cadarços dos sapatos. Os pés de Josianna estavam agora em um par de sapatos bem frouxos. Ela então lentamente começou a roçar os peitos dos belos pés de Josiana com a ponta das suas unhas das mãos. Ela setiu a deliciosa pele tremer sob o toque provocante que foi aplicado diretamente através da deliciosa meia-calça macia, e escutou o grito agudo e suave de Josianna. Manon facilmente inseriu seus dedos dentro dos sapatos quentes, e gentilmente arranhou o começo das solas cosquentas de Josianna. Mais gritos agudos foram ouvidos no banheiro, à medida que Josianna começou a se contorcer para evitar que as unhas de Manon arranhassem as laterais dos seus pés. Porém, ao fazer isso, ela abriu um vão generoso, através do qual Manon tirou o máximo proveito inserindo seus dedos todo o caminho até as delicadas e cosquentas partes inferiores dos pés. Josianna gritou em voz alta, e começou a pular para cima e para baixo sobre o chão; não demorou muito para que os sapatos de Josianna deslizassem para fora dos pés cosquentos dela. Manon parou de fazer cócegas em Josianna, a qual estava agora em pé suportada por seus pés "enmeiados" contra o chão frio. Manon agarrou os sapatos vazios de Josianna e os arremessou tão longe o quanto ela conseguiu. Ela então, cruelmente e sem avisar, começou a fazer cócegas nos pés expostos de Josianna, a qual explodiu naquelas deliciosas risadas as quais ela havia exibido momentos antes quando sua chefe houvera feito cócegas nas suas solas cinzas. Poucos segundos depois desse ataque, Josianna caiu no chão dando risadinhas como uma menininha.

- Agora, Josianna, eu tenho você onde eu queria. - disse Manon, enquanto virava Josianna rapidamente sobre a barriga e sentava sobre as fracas pernas dela. Agora, as solas extremamente cosquentas, e enrrugadas, de Josianna, estavam viradas para Manon a qual, lazerosamente, aplicou todas as suas unhas sobre a superfície macia. Esse gesto simples e eficiente foi saudado por uma explosão de risadas.

- Bem Josianna, você parece ser uma menina muito cosquenta. Cuuuti-cuuuti-cuu, Cuuuti-cuuuti-cuu. - provocou Manon, à medida que os dedos dela voavam furiosamente sobre as solas macias, usando o tecido fino e delicado da meia-calça para distribuir uma série rápida de cócegas devastadoras sobre toda a superfície dos pés ultra-cosquentos de Josianna. Sem dúvida, Manon teve que dar atenção especial para aqueles dedos dos pés diabolicamente bonitos e cosquentos, inserindo seus vívidos dedos da mão dentro dos dedos dos pés imobilizados, certificando-se de "cosqueá-los" na sua base e nos seus lados.

- Rii, rii, rii, rii, rii,rii, por faaaaaaaaaaaaavor, rii, rii, rii, ra, ra, ra, ra, ra, ra, rii, rii, paaaaaaareeriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii. - riu Josianna, enquanto os dedos de Manon faziam seu trabalho cosquento.

- Cosquinha, cosquinha, cosquinha, Josianna cosquenta. Agora é a hora de você rir todas as suas más ações. - continuou uma Manon cruel, enquanto se mantinha cavando dentro da carne dos pés "enailonados" de Josianna.

- Rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, rii, faz cóoocegas, rii, rii, faz cóoocegas, rii, rii, nãããããããããããão, ra, ra, ra, ra, ha, ra. - balbuciou a pobre cosquenta Josianna, a qual havia se transformada de uma bela garota Chinesa em uma máquina de rir descontrolada.

Depois de meia hora de um tratamento de cócegas implacável, Manon parou de "cosquear" a sensível Josianna para lhe dar uma pausa. Lentamente, as risadas de Josianna se transformaram em risadinhas suaves, e então em respiração ofegante. Manon se levantou pensando que Josianna estava então muito cansada para fazer qualquer coisa, e foi ao espelho para retocar o rosto. Esse foi um erro terrível! Manon não podia ouvir nada já que Josianna estava em seus pés "enmeiados". Repentinamente, Manon sentiu duas mãos sobre sua caixa toráxica cosquenta produzirem deliciosas sensações de cosquinha às quais ela não podia resistir. Um impulso forte e instântaneo fez com que ela risse exatamente como a menininha que ela era. Se aproveitando desse momento de fraqueza induzida por cócegas, Josianna fez Manon tropeçar, a qual caiu lentamente sobre o chão apoiada por Josianna. Antes mesmo que Manon soubesse o que estava acontecendo, ela já estava deitada de barriga pra baixo no chão, com Josiana sentada sobre suas pernas "enailonadas".

- Bem, Manon, eu me pergunto o quão cosquentos seus lindos pézinhos são. - perguntou Josianna à medida que arrancou os sapatos de Manon dos pés dela. Manon sentiu um sopro delicioso de ar fresco acariciar suas solas quentes e "enmeiadas" na meia-calça cor de pele, as quais estavam viradas para Josianna, quem podia a qualquer momento depositar seus dedos da mão sobre aquele alvo perfeito.

- Cosquinha, cosquinha, cosquinha, Manon. - disse Josianna no momento em que começou a correr a ponta dos seus dedos sobre as solas expostas justamente sobre os dedos dos pés.

- Aaaaaaaaah, não, Josianna, não poorfaaaavoor, nãooooo faaaz, iii ree ree sso faaaz ree ree cóooocegas ree ree ree. - reclamou Manon, a qual estava sentindo sensações de cócegas que a distraíam, sobre os pontos exatos onde Josianna estava deslizando sua unhas. Ela rapidamente sentiu sua resistência desaparecendo à medida que as unhas de Josianna cavavam mais profundamente dentro da carne sensual.

- Cuuli-cuuli-cuutie, Manon cosquenta, quili-quili-quili. - provocou Josianna enquanto movia suas unhas através das lindas solas, ajudada pelo material macio de nylon que cobria os pés e pernas de Manon. - Você é uma menina bem cosquenta Manon, e eu acho que você curte ser bem cosquenta, e que quanto mais eu te faço cócegas, mais você se torna cosquenta. Você não gosta de sentir minhas unhas indo por entre seus dedos? Ria agora Manon cosquenta, ria!

- Ra, ra, ra, Ra, pooor faaaa, aaaaaaavor, ra, ra, ra, ro, ro, ro, ro, ro, ra, ro, ra, ro, ra, ra, ra, ra, ra, ra, meus dedos não, por favor, Josianna, não, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ro, ro, ro, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra", ria Manon, enquanto sentia as unhas de Josianna arranharem a pele muito delicada ao redor e na base dos seus dedos cosquentos do pé. Quanto mais Josianna fazia cócegas nela, mais sensível ela se tornava. Mesmo os seus calcanhares estavam ficando bem cosquentos, e Josianna era uma incrível "cosqueadora".

- Como é, Manon, ter seus pés "cosqueados" em um banheiro, dessa forma, como você fez comigo antes? Você não gosta disso? Me diga, vamos, me diga agora. Ree, ree, ree. Cuuuuuuuuuutie-cuuutie-cuu, cuuutie-cuuutie-cuu, cosquinha, cosquinha, cosquinha.

Rindo ininterruptamente, Manon torceu seu corpo tentando escapar dos dedos torurantes de Josianna. Ela então viu os pés "enailonados" e desprotegidos de Josianna deitados com a sola para cima em cada lado de suas belas pernas. Com uma última torção, Manon cravou suas unhas no pé esquerdo, enrugado e cosquento, e arranhou a meia-calça excitando a pele sensível e delicada abaixo dela.

Josianna literalmente pulou ao toque, o que permitiu Mannon libertar-se de sua posição impotente. Ela mergulhou rapidamente em direção aos pés de Josianna, meneando seus dedos da mão, tentando “cosqueá-los” novamente; porém, ela terminou por fazer cócegas no chão, enquanto que Josianna facilmente cravou suas unhas afiadas nas axilas dela. Manon explodiu em risadas, porém inseriu suas próprias unhas nas axilas ultra-cosquentas de Josianna. Pelos próximos minutos, as duas garotas, deitadas sobre o chão, se mantiveram fazendo cócegas nas axilas uma da outra, rindo em união, incapazes e sem vontade de parar de fazer cócegas como se isso fosse desistir e ceder o controle para a outra.

- Ah ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ar, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah, ree, ah.- riram ambas garotas, as quais estavam agora rolando de um lado para outro no chão enquanto riam, totalmente contraladas pelas unhas uma da outra. Ambas garotas finalmente pararam após vários minutos intensos, quando tornaram-se tão cansadas que não podiam nem mesmo fazer cócegas nas axilas uma da outra. Elas deitaram sobre o chão, cansadas, sem fôlego e respirando de forma ofegante.

Manon sentiu alguma coisa delicada subindo sua perna esquerda. Ela olhou e viu Josianna deslizando seu pé "enmeiado" para cima e para baixo por sobre sua perna "enailonada". A sensação que isso lhe causou foi absolutamente maravilhosa. Ela amou isso, e sentiu o outro pé de Josianna deslizar para cima e para baixo sobre sua perna direita. Ela estava tremendo sob essa investida suave

- Você gosta disso? - perguntou Josianna timidamente.

- Aaah, sim, é ótimo. - respondeu Manon suavemente.

- Eu posso beijar e lamber seus pés, Manon? - perguntou Josianna. Mesmo antes de perguntar, Josianna sabia que Manon queria isso.

- Só se eu poder fazer isso em você. - respondeu Manon.

- Talvez, - disse Josianna, removendo seus pés de cima das pernas de Manon - nós deveríamos ir a sua casa ou a minha. De certo modo, esse banheiro não é muito apropriado para isso.

FIM
 
What's New

3/28/2024
Stop by the TMF Welcome Forum and take a second to say hello!
Tickle Experiment
Door 44
NEST 2024
Register here
The world's largest online clip store
Live Camgirls!
Live Camgirls
Streaming Videos
Pic of the Week
Pic of the Week
Congratulations to
*** brad1701 ***
The winner of our weekly Trivia, held every Sunday night at 11PM EST in our Chat Room
Back
Top