• The TMF is sponsored by Clips4sale - By supporting them, you're supporting us.
  • >>> If you cannot get into your account email me at [email protected] <<<
    Don't forget to include your username

The TMF is sponsored by:

Clips4Sale Banner

Porque não um forum em portugues?

nenezinho

Verified
Joined
Feb 6, 2003
Messages
948
Points
0
Olá para todos!

Uma coisa que sempre me intrigou....porque não temos um forum sobre cocegas em portugues na internet? free, onde todos pudessem entrar, em que 3 ou 4 pessoas assumissem a liderança e fossem depois procurando outros de confiança para moderaro forum, um pouco como este ticklingforum nasceu.

Isto intriga-me porque sabemos todos que o portugues é uma das linguas mais faladas no mundo. Basta o Brasil para dar um valente empurrão mas temos também portugal e montes de imigrantes espalhados pela europa, candá e estados unidos. Talvez alguns dos visitantes habituais deste forum sejam até de origem portuguesa.

Então será que não há alguma boa pessoa com conhecimentos em informática que pudesse dar o arranque??? Porque não?

Já tivemos algumas tentativas, o brazilian tickling site já teve um forum de acesso livre que na altura falhou por falta de moderação. Mas um forum gratuito poderia ser lançado com algum patrocínio desse site entre outros. Porque convenhamos....quanto mais abrirem o acesso à discussão deste tema, maior a chance de atrair potenciais clientes.

Então porque não??? Porquê limitar os foruns mediante pagamento??? Acham mesmo que assim aumentam os lucros? E todas as pessoas que por norma olham para os vossos sites com curiosidade sobre o tema mas inseguras se vale a pena pagar para ver mais? Não poderiam ficar e ser convencidas através de alguma conversa?

Ficam estas questões.

Abraço para todos os brasileiros, portugueses, angolanos, moçambicanos, cabo verdianos, timorenses....e acho que não esqueci nenhum país de língua oficial portuguesa. Peço desculpa se esqueci mas é que na verdade somos mesmo muitos!
 
Boa questão Nenezinho. Na realidade este fetiche é mais comum do que se pensava, se calhar por isso justificava um Forum, de preferência que não se paga-sse. Se calhar o facto de não haver um Forum em português sobre este tema, prende-se com o facto de não haver muitos portugueses afim disso, e quem diz portugueses diz outros dos PALOP, tirando o povo brazileiro, que sabemos nós, que muitos adoram-no Lool.Mas quem sabe, um dia talvez possa aparecer um, aliás penso que já estás a contribuir para isso. Comprimentos. Só por curiosidade és mesmo de Lisboa?
 
Vivo e trabalho em Lisboa. Ou melhor, próximo. Andei na universidade em Lisboa.

Quanto ao resto, garanto-te por experiência própria que isto é um fetiche muuuito mais comum do que se pensa. Já tive uma namorada brasileira e confirmo que ela não se importava que lhe fizesse cocegas (e morria quase) mas não era um fetiche para ela. No entanto, tenho amigas aqui em Portugal que se algum dia derem com este site não duvido que passem a visitar com frequência. É tudo uma questão de sermos mais visíveis.
 
Interessante eu estudo na Universidade de Lisboa, na Escola Superior de Comunicação Social, mas vivo um pouco longe da dela; na Linha de Sintra; Rio de Mouro para ser mais exacto, não deixa de ser Lisboa, acho eu... Quanto ao que disses-te concordo contigo, eu nem sequer sabia que havia um fetishe deste tipo antes de descobrir este site. Nem tão pouco que fosse tão comum...
Comprimentos
 
Hummm ... ñ me parece ke um forum seja de que fetiche for vá sucesso sem ser em inglês . Ñ te esqueças de que dos milhares de pessoas que andam neste forum só uma fracção participa de facto .
Logo , para haver conteudo que mantenha o pessoal nesse forum tem que haver muitos milhares de interessados .
Para isso , a lingua escolhida tem de ser falada pelo maior numero de pessoas possivel .
E o Portugues só é a 5ª lingua mais falada do mundo .

E mais , já temos 2 excelentes forums (na lingua universal , inglês) essencialmente de cocegas , para que começar outro que vá abranger menos pessoas do mundo ?

Zerit2002
 
Last edited:
zerit2002 said:
Hummm ... ñ me parece ke um forum seja de que fetiche for vá sucesso sem ser em inglês . Ñ te esqueças de que dos milhares de pessoas que andam neste forum só uma fracção participa de facto .
Logo , para haver conteudo que mantenha o pessoal nesse forum tem que haver muitos milhares de interessados .
Para isso , a lingua escolhida tem de ser falada pelo maior numero de pessoas possivel .
E o Portugues só é a 5ª lingua mais falada do mundo .

E mais , já temos 2 excelentes forums (na lingua universal , inglês) essencialmente de cocegas , para que começar outro que vá abranger menos pessoas do mundo ?

Zerit2002

Concordo com o que disseste, não seria uma má ideia de todo, mas apenas e só seria útil para confraternizar ou conhecer pessoas que partilhassem esse mesmo fetiche, das quais vivendo em Portugal, ou falantes da lingua portuguesa... O português é a 5ª lingua mais falada no mundo? Interessante, noutros sites que tenho explorado a mesma apareçe em 7º (num) e 8º (noutro)... Espero que tenhas razão! :) :wavingguy
 
What's New

3/28/2024
Stop by the TMF Welcome Forum and take a second to say hello!
Tickle Experiment
Door 44
NEST 2024
Register here
The world's largest online clip store
Live Camgirls!
Live Camgirls
Streaming Videos
Pic of the Week
Pic of the Week
Congratulations to
*** brad1701 ***
The winner of our weekly Trivia, held every Sunday night at 11PM EST in our Chat Room
Back
Top