The TMF is sponsored by Clips4sale - By supporting them, you're supporting us.
Reminder - We have a ZERO TOLERANCE policy regarding content involving minors, regardless of intent. Any content containing minors will result in an immediate ban. If you see any such content, please report it using the "report" button on the bottom left of the post.
>>> If you cannot get into your account email me at [email protected] <<<
Don't forget to include your username
Nooooossa....levei quase um mês pra ver sua mensagem aqui....Desculpe Cócegas Man!
Bom, vamos ao que interessa....Então você também curte o fetishe das cócegas? A quanto tempo você sabe que isso te dá tesão? Já teve experiências reais? Você é dominador ou submisso?
Alow galera, aqui é o Romeu..estou do DF e gostaria de teclar mais com voces..tenho muitas histórias de cocegas que aconteceram comigo.
Adoro fazer cocegas em gatas e meu lugar favorito são as axilas.
Olha Tklbrazil...gosto de ser dominador e vc tem razão, aqui em brasília é cheio de gatas e que morrem de cocegas sim. Eu so exploro as axilas(meu point)e umbiguinhos...aproveito minha profissão(massagista)
E histórias eu tenho várias...adoraria trocar ..mas só vale a pena as verídicas.
Meu e-mail é [email protected]
Cara! Você é massagista? putz! que maneiro...deve ser um barato...bom, menos quando seu cliente é homem....
Quanto às cócegas, tenho prazeres diferentes dos seus....primeiro: Sou dominador e também gosto de ser dominado (switcher) e sou também apaixonado por pés com meias e meias-finas....Eu sinto muito tesão no meu pé, então quando a menina me estimula ali, fico doido...acho que é por isso que eu gosto dos pés da mulherada.... 🙂
Além disso, me agrada muito ver a menina sofrendo muito com cócegas, daquelas que não dá nem pra falar ou rir...totalmente descontrolada e sem poder reagir (Sou um pouco sádico).... adoraria pegar uma menina extremamente sensível nos pés e amarrá-la e ficar torturando por horas...sem parar até ela se mixar toda....ia ser o máximo...
Se voce é sádico, eu devo ser o dobro hehehe...gosto tambem da garota sem nem conseguiu falar de tanta gargalhada. As vezes eu consigo unir o útil ao agradavel...como fazer cocegas com a lingua nas axilas e barriga da garota...ai sim eu consigo uma reação dessas.
Um dia tive o maior tesão, fazer uma garota toda certinha perder o controle totalmente com as cocegas...nossa é bom demais.
1/16/26 If you see spam or any other posts that are problimatic use the report button on the lower left of it, and we'll come and handle things.Thank you!